STAND UP PADDLE

O Stand up Paddle, também conhecido como SUP é uma nova forma de se exercitar, brincar e conhecer Búzios. Originário do Havaí, vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, sendo uma excelente opção de condicionamento físico e de se aventurar por lugares antes desconhecidos.

Búzios tem praias com águas calmas, sendo ideal para a pratica do Stand Up Paddle e para se manter em forma enquanto curte as férias e contempla a natureza.

 

Antes de iniciar, é importante saber um pouco sobre a origem deste esporte que se torna cada dia mais popular. O stand up paddle é uma variação do surf em que o praticante, em pé na prancha, se movimenta com o auxílio de um remo. Pode ser praticado em lagoas, corredeiras ou no mar. A origem do esporte remonta ao Havaí, nos anos 1960, onde os instrutores de surf buscavam uma forma de acompanhar seus alunos durante as aulas. Estar em pé na prancha garantia uma melhor visão do mar e da turma toda.

No Brasil, a prática do stand up paddle (também conhecido pela abreviação SUP) foi introduzida por Jorge Pacelli e Haroldo Ambrósio, que trouxeram equipamentos mais modernos e ajudaram a popularizar o esporte no País. Hoje a prática é difundida nos litorais do Rio de Janeiro, São Paulo, Sul e mais recentemente no Nordeste.

Realizamos passeios ou travessias de longa distância em grupo com instrutores e fotógrafos, para registrar e compartilhar com seus amigos toda essa experiencia única e venha conhecer Búzios de outra forma!

    compartilhe
    Veja mais no instagram
    BÚZIOS TRIP TOUR EIRELLI - CNPJ: 31.511.552/0001-98 - BÚZIOS/RJ - BRASIL - CEP: 28.950-000
    COPYRIGHT 2018 - BÚZIOS TRIPTOUR - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
    clock-ophoneenvelopewhatsapp