Búzios oferece trilhas para caminhada e trekking com os mais variados níveis de dificuldades, onde as belezas naturais bem como as riquezas culturais e históricas se fazem presentes.

Nesse sentido, são diversos circuitos, com duração entre duas e três horas cada. Além disso,  entre os mais fáceis está o roteiro “Mangue de Pedras”, que leva ao Mirante do Pai Vitório, à praia da Gorda, ao Mangue de Pedras, do mesmo modo à Colônia de Pescadores da Praia da Rasa, com direito a escarpas, belas paisagens, lendas e histórias.

Escolha seu roteiro!

1 – Mangue de Pedras.
2 – Enseada das Poças.
4 – Tucuns e Serra da Emerências.
5 – José Gonçalves e Serra das Emerências.
6 – Parque Costa do Sol – Centro Tartaruga.
8 – Praia da Ferradura – Enseada direita da Ferradura.

Duração do passeio de 2 à 3 horas.

O Stand up Paddle, também conhecido como SUP é uma nova forma de se exercitar, brincar e conhecer Búzios. Originário do Havaí, vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, sendo uma excelente opção de condicionamento físico e de se aventurar por lugares antes desconhecidos.

Búzios tem praias com águas calmas, sendo ideal para a pratica do Stand Up Paddle e para se manter em forma enquanto curte as férias e contempla a natureza.

 

Antes de iniciar, é importante saber um pouco sobre a origem deste esporte que se torna cada dia mais popular. O stand up paddle é uma variação do surf em que o praticante, em pé na prancha, se movimenta com o auxílio de um remo. Pode ser praticado em lagoas, corredeiras ou no mar. A origem do esporte remonta ao Havaí, nos anos 1960, onde os instrutores de surf buscavam uma forma de acompanhar seus alunos durante as aulas. Estar em pé na prancha garantia uma melhor visão do mar e da turma toda.

No Brasil, a prática do stand up paddle (também conhecido pela abreviação SUP) foi introduzida por Jorge Pacelli e Haroldo Ambrósio, que trouxeram equipamentos mais modernos e ajudaram a popularizar o esporte no País. Hoje a prática é difundida nos litorais do Rio de Janeiro, São Paulo, Sul e mais recentemente no Nordeste.

Realizamos passeios ou travessias de longa distância em grupo com instrutores e fotógrafos, para registrar e compartilhar com seus amigos toda essa experiencia única e venha conhecer Búzios de outra forma!

Mergulhe no Parque de Coral e Santuário de Tartarugas, onde, podemos apreciar mais de 20 espécies marinhas da região, entre elas Tartaruga, Cavalo Marinho e Moreia.

O mergulho em Búzios é de cilindro, personalizado e exclusivo, com um Instrutor só para você!

Começamos com uma aula teórica, introduzindo as técnicas do mergulho. Em seguida fazemos uma adaptação em uma área rasa para depois mergulharmos em até 10m de profundidade.

Duração: 1h30m

Fotos e vídeos incluído!

Contamos com Instrutores certificados e experientes, prezamos pela qualidade e segurança, para que o seu mergulho se torne uma vivência inesquecível.

Venha e contemple a beleza do fundo do mar e conte com fotos únicas para compartilhar com seus amigos.

Aqui você encontra praias maravilhas onde você pode aproveitar para realizar diversas atividades, uma dessas é o mergulho!

O mergulho, é a oportunidade única de conhecer as belezas da vida marinha, em águas azuis!

Com o mergulho em Búzios você pode ainda aproveitar para conhecer não só as belezas da superfície como também, no fundo do mar!

Oportunidade única de mergulhar e ainda conhecer a capital Brasileira do Mergulho!

No mergulho em Búzios, as aventuras jamais serão esquecidas, registramos esses momentos com fotos e vídeos!

Além disso, no mergulho em Búzios, você tem um contato maior com a biodiversidade!

Interessante não é mesmo? Na Búzios Trip Tour você pode conhecer o que há de melhor em mergulho em Búzios! Entre em contato com um de nossos especialistas!

BÚZIOS TRIP TOUR EIRELLI - CNPJ: 31.511.552/0001-98 - BÚZIOS/RJ - BRASIL - CEP: 28.950-000
COPYRIGHT 2018 - BÚZIOS TRIPTOUR - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
clock-ophoneenvelopewhatsapp